quarta-feira, 10 de junho de 2009

Paro por mim, uma vez por outra lá estou eu. Presente, absorvendo toda a informação, lágrimas, tristezas, vivências, “ ai oh ed, nem sabes o que aconteceu, fogooo”. Vai-se passando horas e lá continuo eu, a ouvir. Opino pontualmente, e no fim “ percebeste ed?”, eu com a típica figura de Mr Bean “ ah? Desculpa, fala, eu só oiço e não guardo grande coisa…”. Pedem-me por vezes para dar a minha opinião sobre um assunto ou outro, no fundo querem criticas minhas, “ anda lá, tens boas ideias e sabes o que dizes e falas bem… gosto de te ouvir, faz sentir-me melhor”. Eu, agora já com um toque envergonhado, “ mas eu, oh. Pronto está bem, mas apenas é a minha opinião”.

Agora esta parte que não gosto, aliás detesto! “ eh, ed. És tão chato, ninguém te atura…”, “ cala-te, já ninguém te pode ouvir!”. São estas partes que me metem mais em baixo, faz-me, ao contrário das minhas experiências acima referidas, inútil. Talvez por ser do signo escorpião, em que nós, os escorpiões, temos o dever/sentido de missão nas nossas vidas (apesar se não acreditar muito nisso dos signos), acredito que a minha missão é sentir útil, prestar algo verdadeiramente importante.

Mas para além destas situações, recebo alguns comentários especulativos á volta dos meus comportamentos e sentimentos, algumas não passam de tentativas de perceber os meu Eu, tendo base naquilo que lêem no blog, conselhos, dicas, experiências idênticas, tudo e mais alguma coisa…

Hoje dou-vos a palavra livremente! Definam-me em 3 palavras

Quer sejam grande amigos, conhecidos, amigos do blog, desconhecidos… têm a palavra…

11 comentários:

Silvia disse...

Já te disse algumas vezes. Inúmeras são as vezes que fico em baixo quando recebo críticas. Estou a falar em primeira pessoa.
Contudo, eu somos fortes.

U disse...

mistério, conforto, simplicidade.

rafaela veiga disse...

acho que estás à espera de algo mais em ti. pelo que li (que foi pouco, do teu blog) penso que és um pouco confuso nas tuas ideias. mas gosto muito de ler o que escreves, reflete muita gente.
adorei a parte do 'éd és um chato', também me deita muito abaixo quando me fazem esse tipo de comentarios..e quando pedem a minha opiniao OH é optimo ser valorizado.
continua, expondo o teu Eu mas abrindo-te um pouco mais e resumindo as tuas complicações.
força, vai vendo o meu e comentando. beijinhos, rafaela

quanto as 3 palavras;

caracter, misterio .. (falta-me uma)

Unknown disse...

És um gay! xD 3 palavras.

Autor Desconhecido disse...

Concordo com o Nunziuh!
ah, bolas, já são 4... dskpa aí..

abcs, belo post

Ed ro7 disse...

Vocês são outros! XD 3 palavras.

lool altamente!

U disse...

coitada da ana luísa xD

al disse...

oh ed, tu lá te podes definir em 3 palavras. mas mistério, conforto, humildade e ternura combinam contigo :P

coitada de mim. lol

Anónimo disse...

Nostalgia, Apatia, Humildade :)

Anónimo disse...

Apatia porque pelo que dá a perceber tens andado um pouco sem animo :/

Kami disse...

Não resisto em deixar as minhas 3:

HUMANIDADE _ SIMPLICIDADE _ INTELIGÊNCIA

BOA PESSOA _ RARIDADE _ CONQUISTADOR

IMPOSSÍVEL NÃO GOSTAR....

Já referi 3 ??? não sei contar!!
Eh,eh,eh.